RESUMOS eficientes e de fácil memorização? Vem comigo!


   Oii meus amores! voltei com uma dica que estou super usando! Com essa correria de vestibular nada melhor anotar o que mais for importante, como fórmulas, acontecimentos históricos entre outros assuntos que devemos deixar anotadinhos para darmos uma olhadinha pra memorizar o que temos dificuldade certo? E com isso trago uma dica que esta sendo muito eficiente pra mim, FOLHAS COLORIDAS, sim aquelas folhas coloridas que usamos para fazer desenhos, dobraduras(amo), entre outras mil utilidades, que estou aderindo para anotaçôes de resumos,além disso me inspira para escrever e deixar bem bonitinho hahaha



   Como podem ver também faço mapas mentais, que por acaso se quiserem que eu faça um post só sobre isso é só comentar! Mapas mentais super me ajudam a me organizar nas anotações que só são feitas por mim! Nada de copiar de livros, sites, etc viu! As anotações dos temas tem que ser todos feitos pelo seu aprendizado de acordo com cada matéria para que você possa se lembrar de tudo que fixou e o que não fixou para dar mais enfoque na hora de estudar!



  Eae anotou as dicas? Todas de acordo com minha experiência como vestibulanda!


   Espero que tenham gostado das dicas de hoje que fiz pensando na facilidade e produtividade para vocês! Gostou do Blog? não esquece de seguir e comentar se ficou com alguma dúvida ou sugestão de post viu? Obrigada pelo carinho beijos!

By: Simone Carmo.
                                               

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.