Dica para Organizar seu Caderno!

  Oii amores! Hoje trago uma dica super fofa para decorar e organizar o caderno! Com esses simples Banners você pode colocar títulos, recados, datas importantes ou até mesmo um lembrete! E ainda mais você pode fazer do tamanho que preferir e colorir! É super fácil de fazer, com um lápis e uma régua você faz vários porque são muito simples e ja ja você decora como reproduzi-los! !  Eu já estou aderindo e vocês?



  Comenta ai qual gostaram ou se querer outros modelos! Não se esqueça de seguir para ficar sempre ligadinho (a) com o Blog! Um beijo!



By: Simone Carmo.

32 comentários:

  1. Estava mesmo precisando dessas dicas, sou um tanto desorganizada e isso me atrapalha muito

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei <3 Quando estava na escola era super organizada com essas coisas! Hoje em dia na faculdade nao tenho nem caderno, tudo fica em anotaçoes no email e celular.

    ResponderExcluir
  3. Que fica incrível <3
    Vou usar para meu caderno do Blog haha
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijinhoss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Me salvou!! Super dicas!! Eu sou muito bagunceira, e minha agenda é um caos...ai me disseram pra ter um caderno q eu ia me organizar melhor!!#sqn...hauhauhauah Vou tentar usar os modelos..Valeu.. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Cada banner lindo!
    que saudades de estudar e ter um caderno *-*

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha meu caderno já esta todo decorado :v

      Excluir
  6. Deu vontade de voltar no tempo, e fazer isso!
    Mas mesmo não indo a escola, mas tenho cursos então é bom organizar. Amei esse post.

    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  7. Deu vontade de voltar no tempo, e fazer isso!
    Mas mesmo não indo a escola, mas tenho cursos então é bom organizar. Amei esse post.

    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos para lembretes nesse caso! beijo!

      Excluir
  8. Ótimas dicas!!
    Eu sou bem desorganizadinha com cadernos, ainda mais na faculdade...
    Tudo é tão corrido!
    Mas vou tentar me colocar em ordem com a sua ajuda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Estou vendo como disponibilizar para download para facilitar ainda mais! Beijos!

      Excluir
  9. Que lindinho! Minhas post-its acabaram, acho que vou começar a usar esse modo, e ainda poderei personalizar!
    Ótima dica!

    ResponderExcluir
  10. Achei todos lindos, dá vontade de colocar todos no caderno haha
    Beijos :*

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das opções! Acho que dá um diferencial no caderno, sem falar que personalizar nossas coisas dá um toque especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ainda da pra personalizar,colorir, fazer do tamanho que desejar e ainda super simples! Beijos

      Excluir
  12. Acho super importante um caderno bem organizado na hora de estudar. Ajuda muito! Eu gostei das suas dicas, muito bom para utilizar como lembrete ou destacar algo importante. Dá para usar em agendas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum! E usando grifa texto da um super destaque no caderno além de ser super simpes de fazer! Beijos

      Excluir
  13. Que lindos!
    Salvei a imagem aqui para eu copiar qdo precisar. Vai ficar lindo na minha agenda, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindos né? Eu ainda estou vendo como disponibilizar para download para facilitar ainda mais! Beijos e volte quando quiser viu? :)

      Excluir
  14. Que lindooo, eu pretendo comprar um caderno para organizar as coisas do meu blog. Vou fazer, vai ficar um amor! Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Vai ficar mega fofo! Beijos e volte quando quiser viu? :3

      Excluir
  15. Sabes que preciso urgentemente disso, porem não tenho tempo nem pra durmi direito.
    bjkas gata e sucesso.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aiiii, que amorzinho! Parabéns, adorei o blog! <3

    http://agridocespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa! Volte quando quiser viu? Sempre terá por aqui coisas fofas que amamos haha Beijos!

      Excluir

Os comentários são monitorados.