Mudanças no Blog!


   Oii tudo bem com vocês? Hoje vim atualizar vocês sobre algumas mudanças aqui no Blog, caso não tenham percebido mudei o nome do blog, pois eu realmente não estava satisfeita com o título porque não passava o que eu queria compartilhar aqui e resolvi mudar para algo que tivesse mais o meu estilo de vida e não para uma parte da minha vida que é ser vestibulanda! Mas fiquem tranquilos que vou continuar compartilhando as dicas que acho essenciais viu!



   Notaram também que tem um novo espaço aqui no Blog que é "Acne", e sim teremos mais conteúdo! Além de dicas quero poder fazer nesse espaço um tipo de "diário" com os remédios que estou usando tanto caseiro quanto receitado pelo médico dermatologista e poder relatar minhas experiências, se está dando melhoras ou não na minha pele e claro que isso tem um determinado tempo para se notar, e enquanto isso teremos outras coisinhas relacionado a acne.

   Teremos também um novo projetinho que estou planejando aqui e no Instagram (@blog_mymundo) super motivador para se organizar em tudo!
   Puderam notar que teremos várias coisinhas legais rolando por aqui então já sabe né? Segui o Blog para ficar ligadinho(a)!

By: Simone Carmo.

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.