Tipos de Desenhos que gosto de Desenhar!

 Amo desenhar desenhos realistas, então esse tipo de desejo não pode faltar na minha pasta de desenhos hahaha


E claro Manga e Animes, gosto muito de inventar meus personagens e quem sabe um dia eu faço uma historinha? Hahaha


  E também Croquis de moda, o efeito que fica me encanta, me fazendo desenhar mais e mais podendo passar meu estilo de roupa para o desenho hahaha


Lembrando que desenho apenas por hobby, como uma atividade que faço no meu tempo livre, quando to inspirada, então não é sempre que algum desenho meu fica bom que aliás eu não desenho tão bem assim hahaha
Bom se gostaram dos meus desenhos e querem ver mais não esqueça de comentar! É muito importante saber se gostaram desse tipo de desenho e o tipo do desenho que gostaram para poder continuar com esse espaço aqui no Blog! Beijos!

By: Simone Carmo.

4 comentários:

  1. Você é muito talentosa, amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Que fofa! Acompanha sim que logo logo terá novos projetos por aqui! Beijos

      Excluir
  2. Olá ótimos trabalhos,parabéns,se puder de uma força para o meu blog também,
    tem algumas caricaturas lá ,faz uma visita lá

    https://karicaturasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são monitorados.