Como Começou meu amor por Leitura?


  Como começou meu amor por leitura? Confesso que já lia, mas nada me agradava sabe? Do tipo de querer continuar lendo...
  E isso me deixava decepcionada por não ter um autor preferido, um livro que eu recomende muito, poder trocar experiencias, entre outras coisas de leitor...
  Até que eu ganhei um livro na escola do programa Minha Biblioteca, pensei que seria mais um que não terminaria, mas foi completamente o contrário! Cada página me dava mais vontade de continuar lendo, acredito que ele não seja tão conhecido atualmente, que é do Pedro Bandeira - Anjo da Morte.

  Apesar do nome parecer que é do gênero de terror, mas não é, ele é um ótimo suspense policial, com mistérios a descobrir ao longo do livro por adolescentes que participaram de outros livros da saga, e foi a partir dele que comecei a ler livros de suspense policial e psicológicos.
                                                                                                                         
  Até que conheci o autor Harlan Coben que simplesmente arrasa no suspense policial e o primeiro que li foi Uma Questão de Segundos, Alta Tensão, Não Conte a Ninguém e desde então sou apaixona por livros de suspense e começou dai meu amor por leitura :3

  Um breve resuminho da onde começou meu amor por leitura, claro que quero continuar a Saga de Pedro Bandeira, porém nunca achei pra comprar em livrarias físicas, mas está ai os livros compostos por Os Karas de Pedro Bandeira:











  Se quiserem resenha dos livros citados é só comentar e seguir o Blog pra continuar me acompanhando, beijos!

By: Simone Carmo.

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.