Comprinhas: Livros da Promoção do Submarino!

  Oii meus amores! Hoje vim compartilhar uma das minhas comprinhas! Bom eu tava passando no site Submarino e tinha alguns livros em promoção! Não pensei duas vezes hahaha Então venho compartilhar e também saber a opinião de vocês, caso alguém já leu eles!



O primeiro livro, é o Nárnia Volume Único. Eu já assisti aos filmes e achei muito bons e gostaria de saber se o livro vai ser tão bom quanto aos filmes e por isso me interessei pela compra. Aproveitei que no Submarino- Livro Nárnia estava por R$; 17,90 com capa de brochura com orelhas, as folhas são brancas, mas super valeu  apena pelo preço e não podia deixar essa passar!
  O segundo livro, é Fortaleza Digital, esse já faz um bom tempo que estava na minha lista de desejados, até que tive uma grande oportunidade de comprar no Black Friday do Submarino por R$: 21,99 com capa de brochura com orelhas e não podia deixar essa escapar né hahaha
  Bom ao longo dos dias vou mostrando mais comprinhas! Já leu algum deles? Não esquece de comentar vou adorar saber e é claro sem spoilers em? Hahaha Beijos!

By: Simone Carmo.

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.