Comprinhas: Para Acne e Coloridos!

   Oii meu amores! Hoje trago uma comprinha muito procurada por mim hahaha
O primeiro item é essa caixa de lápis de cor Aquarelável da Bic que já tava na minha lista a muito tempo, até que fui numa loja Armarinhos Fernando e encontrei por R$: 9,70. As cores são bem vivas, o lápis é macio além de ter uma ótima pigmentação, contem 12 cores + pincel. E é claro, se quiserem minivídeo de como uso os lápis aquareláveis da Bic é só comentar!


   A segunda comprinha é esse Sabonete Vegetal de Glicerina da Granado (Tradicional - Hipoalergênico) que vou usar para a limpeza do meu rosto, que logo logo terá resenha para Acne (por enquanto estou em fase de teste)
Bom foi isso meus amores, caso vocês tenham algum produtinho desses, comenta ai o que acharam! Beijos!

By: Simone Carmo.

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.