Dicas: Estudo eficiente apenas usando Palavras Chaves?

   Oii! Já usou Palavras Chaves como método de estudo? Na minha época de escola anotava tudo o que o professor falava quando não escrevia na lousa sobre a matéria, e minha tática para acompanhar o que o professor dizia era usando Palavras Chaves.
 Não sabe como fazer? Vem que eu te ensino!
- Antes de tudo anote o Tema
- Período 
- Principal foco
- Características marcantes desse período 

Anotou ai?

 - Agora de uma pequena lida no texto usado,livro,etc
- Anote tudo o que você lembre!

   Agora que as Palavras Chaves entra em jogo. Separe-as de acordo com o tempo de acontecimento e motivo. E pronto! As organize nos tópicos que pedi para anotar! Com o tempo você não vai mais precisar anotar, pois já ficará gravado por onde deve começar! Simples não? Pois é, porém me ajudou muito naquelas aulas teóricas que o professor não utilizava a lousa para anotar. Usando esse método que eu mesma fiz, me ajudou a organizar os períodos de cada acontecimento de acordo com o que o professor falava principalmente em Literatura.

Segue abaixo em exemplo feito por mim:




  Eai gostaram meus amores? Não esqueça de comentar o que gostaria de ver por aqui e de seguir o Blog para mais diquinhas como esta! Beijos :3

By: Simone Carmo.

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.