Meu Autor Preferido?

  Já devo ter mencionado ele aqui, mas não custa nada ressaltar algumas das características que o tornam meu autor preferido!
Harlan Coben é um autor americano de livros. Os seus livros são do gênero "Mistério", onde muitas vezes suas histórias envolvem casos de eventos não resolvidos no passado, como homicídios e acidentes ... (Wikipédia)
 Como já citado em outro post, ele aborda o gênero de Suspense Policial/Mistério.

Tá Simone, isso já sabemos, mas o que isso agrega para torna-lo seu autor preferido?

  Está ai! Quem já leu algum livro dele sabe como ele estrutura cada história, e também sabe que ao decorrer do livro ele te convence de tal coisa só por narrar a história e no final acontece outra coisa que você nem imaginava! E dai te conta outras coisas por trás desse fato e simplesmente sou apaixona por esse jogo que ele faz! É incrível porque você se pergunta de não ter pensado naquilo antes, ou não acreditava que seria real, mas esta acontecendo, e só cai a ficha quando ele finaliza o ultimo capitulo e é por isso que o torna meu autor preferido!

Eae te prendeu o folego pra saber como é os livros dele? Só lendo hahaha Beijos!

By: Simone Carmo.

2 comentários:

  1. Oii Simone, td bem?
    Eu não conhecia o autor, não li nenhum livro.... Mas adoro o gênero de suspense policial, acho que iria gostar bastante das obras dele :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim! e com você? Leia sim, os livros dele são ótimos! Beijos!

      Excluir

Os comentários são monitorados.