Quer Colorir comigo? Veja como!

   Olá meus amores! Hoje trago uma super novidade para o nosso natal! Que tal pintarmos juntos? A querida Johanna Basford disponibilizou em seu blog um desenho lindo de natal do seu livro! A ideia é que quem quer pintar comigo acesse o Blog dela para baixar e imprimir o desenho, pois vai ajudar quando formos pintar, e esse processo vai ser feito por um vídeo que vou publicar no YouTube na Sábado as 14h da tarde! caso você não tenha como imprimir, não tem problema, também pode ser outros desenhos que queira colorir comigo, e vai ser tipo um bate papo pintando com esse clima natalino, vai ser super legal! hahaha

Blog dela com o download: https://www.johannabasford.com/christmas-decoration-download/

Bom foi isso meus amores! Espero que tenham gostado, beijos!


By: Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.