RESENHA: Maze Runner - Correr ou Morrer (Sem spoilers)

 Sinopse: 
   Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.

  Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.

 Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito. 

Minha Opinião:

    A primeira vez que vi esse livro foi através do trailer do filme do próprio livro (entenderam?) que eu tinha visto numa sessão de cinema.
   Gente mais que livro é esse?? Eu simplesmente amei a história e de como ela se desenvolve ao passar das páginas! Realmente te prende do início ao fim com os acontecimentos que se passa na clareira e de como eles tentam desvendar o porque daquilo, e através disso alguns tem habilidades para que a clareira continue funcionando normalmente no dia a dia como, cozinheiros, corredores, fazendeiros, faxineiros e etc que te deixa com vontade de querer saber mais e mais. 
   
Meus personagens favoritos são Newt e Minho, o caráter deles, personalidade, é simplesmente comovente o quanto eles são companheiros um com os outros e não é a toa que é meu livro favorito da vida!
   A primeira vez que vi esse livro foi através do trailer do filme do próprio livro (entenderam?) que eu tinha visto numa sessão de cinema e me apaixonei pela história e do fato de ser de Suspense que eu amo livros deste gênero.

 A saga é composta por 6 livros :

Correr ou Morrer --------------- (lido)
Prova de Fogo ------------------ (lido)
A Cura Mortal ------------------ (lido)
Ordem de Extermínio ---------- (lido)
Arquivos--------------------- (não lido)
O Código da Febre --------- (não lido)

  Em breve teremos mais resenhas sobre esse maravilhoso livro! Espero que tenham gostado e comentem ai se já leram e o que acharam? Se não, pretende ler? Beijos!

By: Simone Carmo.

2 comentários:

  1. Não conhecia essa série, só o filme, haha! MAs parece ser muito boa.
    PS; nunca assisti o filme, só ouvi falar mesmo.
    Estou seguindo seu blog, podes retribuir? <3

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é muitoo boa! Vou dar uma passadinha sim :3

      Excluir

Os comentários são monitorados.