Resenha: Minancora para pele Acneica

  Oii meu amores! Vim compartilhar com vocês mais uma experiência na busca de um produto que realmente de resultado para as acnes! E o produto hoje é a famosa pomada Minancora: A Minancora é indicada como antisséptica e cicatrizante. Ela auxilia no tratamento de espinhas, frieiras e escaras. Ela ainda ajuda a aliviar picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos na pele. Além disso, ela auxilia na prevenção de desagradáveis odores decorrentes dos pés e axilas. 





 Sua composição: A Minancora é formulada com Óxido de Zinco, Cloreto de Benzalcônio e Cânfora, essas substâncias possuem ação antisséptica, bactericida e descongestionante nasal, respectivamente. A Cânfora, ainda conta com ação antipruriginosa e rubefaciente, ou seja, ela age irritando o local da aplicação, para que a circulação de sangue do mesmo, aumente e então, a inflamação seja eliminada. Recomenda-se aplicar uma camada fina de pomada na pele, de forma que a região afetada fique coberta; o processo deve ser feito 2 vezes ao dia.



Minhas considerações:

   Muitas pessoas falam que ela é super ótima para as espinhas, mas sinceramente não vi nenhum resultado, sendo que eu passava todo dia a noite durante um mês e pela manhã lavava o rosto normalmente, ela tem um aspecto oleoso com cheiro agradável. Eu passei o produto a diante para meus familiares que relataram ajudar no clareamento das olheiras, vejamos então que cada caso é um caso, pode ser que para mim não tenha funcionado mesmo, mas para outras pessoas deu um bom resultado! 

Bom espero que tenham ajudado vocês de alguma forma, lembrando que para saber se um produto é bom ou não é sempre bom testar, e como é um produto bem antigo deve ter várias outras  funcionalidades além do tratamento das espinhas. 
 Quer me recomendar alguma receitinha caseira para testar? Comenta ai! Quem sabe eu não faço resenha! Beijos! 

By: Simone Carmo.

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.