Série: How I Met Your Mother (Como eu conheci sua mãe)

  Oii meu amores! Hoje tem resenha sobre série! Aliás a primeira de muitas YAAAAAAY!
Bora lá? Caso você ainda não saiba sobre essa série (onde vive? o que come? hoje no globo repórter hahaha) vou dar uma breve resumida pra ter uma ideia do que a série aborda:


   A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.


   Mas gente que série é essa? Sem dúvidas umas das séries que me prenderam do começo ao fim!(coisa que é difícil) Com tom humorístico e romance Ted narra sua trajetória em busca da amada, para seus filhos, e ao mesmo tempo voltando no tempo para mostrar a nós como tudo aconteceu, até que conhece a Robin, sério eu queria muitooo que eles ficassem juntos, mas ao longo da série vai mostrando que não é bem assim, tipo aquela pessoa que você tanto deseja ter um futuro pode não ter a mesma intenção que você, e poxa como isso dói! 

ATENÇÃO SPOILERS! 

 TEM CERTEZA QUE QUER LER?

OLHA EU AVISEI EM!

  E ao longo dos episódios vai mostrando como Ted lida com isso tendo a Robin como sua amiga e a tendo sempre presente na sua vida! Sério Ted você superou muita coisa! E quando Ted enfim conhece a amada e pode realizar seus sonhos eu simplesmente achei super válido ele ter realizado seus sonhos para depois voltar com a Robin. e Barney! 

  O que falar dele? um tremendo puto companheiro? hahaha Barney me garantiu boas risadas com suas IDEIAS MALUCAS envolvendo seus amigos hahaha pena que não deu certo com a Robin, eu realmente achei que fosse durar o romance deles, mas pera ai! Robin tava afim de casar certo? Porque não casou com o Ted cara ele te queria tanto! Ta vamos nos conter um pouco hahaha E o inesperado acontece, confesso que torcia pra isso, nas suas transas Barney acaba engravidando uma garota que quase não é mencionada na série, porém da grande importância pra linda baby que se torna a única mulher de sua vida (AWNNNNNN).

  Marshall e Lily cara que casal mais amorzinho! Meta de relacionamento hahaha Sério eles são muito amorzinhos em tudo o que faz, ate nas brigas! E o mais importante de tudo é o amor que cada um tem pelo outro, demonstrado em companheirismo ao longo dos obstáculos, que surgem no decorrer das temporadas! Sério melhor casal!
 Essa série simplesmente foi LEGENDÁRIA que eu recomendo muito! Então já prepara a pipoca que ela é composta por 9 temporadas e tem tudinho na Netflix!


Bom espero que tenham gostado da resenha! Tem alguma série pra me indicar? Comenta ai! E já segui o Blog pra me acompanhar hahaha Beijos e até a próxima!

By: Simone Carmo.



Postar um comentário

Os comentários são monitorados.