Testando: Bicarbonato de Sódio para os Cravos

   Oii! Hoje trago mais um testando! E o testado de hoje é uma receita que utilizei apenas uma vez e vi uma boa diferença e não podia deixar de compartilhar aqui!

   Bom vi muitas pessoas falando do Bicarbonato de Sódio, principalmente no YouTube, com seus benefícios de clareamento. Eu fiquei com um pouco de receio de usar por minha pele ser sensível, então resolvi adaptar ao meu jeito.

  Utilizei duas colheres de Bicarbonato de Sódio e aos poucos fui colocando água filtrada com o intuito de forma uma pasta, com o rosto limpo apliquei por toda região, fazendo massagem, e logo em seguida lavei. Nas espinhas eu realmente não vi resultado visível, mas nos cravos sim! Sabe aqueles pontos negros que ficam principalmente no nariz? Então, deu uma boa clareada! Eu notei um bom claramente nessa região apenas utilizando uma vez! E realmente esses pontos negros me incomodam.
  Ele tem uma textura de pó sabe? Não chega a ser tão leve, mas tem uma macies com o contato com a água.
  Em relação ao rosto realmente não notei clareamento, talvez seja por eu não ter deixado um determinado tempo, como falei meu rosto é sensível e fiquei com receio de dar alguma reação alérgica. É uma boa dica para aqueles dias de SPA em casa sabe?

  Espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueça de comentar o que achou e seguir o Blog pra ficar ligadinho(a) nos testados!

By; Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.