Toalhas Umedecidas para Bebês como Lenço para Tirar Maquiagem?

  Oii meus amores hoje trago mais um testado/dica que venho usando e estou gostando muito para remover a maquiagem, que é os Lenços Umedecidos! Sim aqueles para bebês! Isso mesmo, é estranho, mas já pensou que para desenvolverem algo para os bebês precisa de um certo cuidado? E porque não não usar no rosto naqueles dias que estamos sem demaquilante?

  Esse da foto abaixo paguei super baratinho: 5 reais numa promoção. E a marca tem que ser específica? Bom eu uso para tirar apenas o grosso da maquiagem e super funciona, não me deu alergia nem nada, mas vai depender de cada pele, então é sempre bom fazer um teste antes!

  E realmente tem toque macio, além de ter Aloe vera que é a Babosa que já fiz resenha aqui no blog sobre essa plantinha maravilhosa e tambem não contém álcool!
Link: http://toquedenerd.blogspot.com.br/2016/11/resenha-babosa-aloe-vera-serve-para.html
Link: http://toquedenerd.blogspot.com.br/2016/11/resultado-da-babosa-aloe-vera-para-pele.html

Bom foi isso meus amores! Espero que tenham gostado do testado/dica que estou super amando, se já testou ou não comenta ai vou amar saber! 

By: Simone Carmo :3

24 comentários:

  1. Hahaha eu uso SEMPRE literalmente cara!! é mais barato, vem em quantia maior e como é de bebe não tem alcool ou seja melhor ainda <3 uso sempre é bom msm

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Adoro lenços umedecidos e afins! Ainda não tenho meu filho, mas assim que tiver vou querer experimentar uma dessas nele! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu te digo que uso cremes hidratantes normais da Natura para tirar o grosso da maquiagem! hahaha Mas é preciso tomar muito cuidado para não deixar entrar nos olhos. Você já passou os lenços nos olhos? Ardeu?
    Adorei a dica!

    Um beijo
    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que bom! Eu passo só pra retirar o rímel e não ardeu não, mas na parte de baixo eu molho um pouco do papel higiênico e vou passando pra tirar o lápis de olho, volte sempre!

      Excluir
  4. Nunca pensei em usar lencinhos de bebe para remover pelo menos o grosso da maquiagem quando meus demaquilantes acabavam. Eu fica sofrendo e fazendo minha pele sofrer com sabonetes comum. Ótima dica, vou usar e tenho certeza que vai ser ótimo já que são feitos com todo cuidado para bebes.

    Um beijo e feliz 2017 <3

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooro lenço umedecido pra tirar a maquiagem.
    Amo forte!!!! <3

    Feliz 2017.
    Karol Campos | http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia ouvido falar dessa dica, mas eu não sabia se realmente funcionava. Então seu post me ajudou bastante. Irei testar em breve!

    ResponderExcluir
  7. Para a minha pele não funciona,me dá muita coceira,mas pra quem não dá,eu acho super valido,por que é mais barato e é praticamente a mesma coisa,mas depende de pessoa pra pessoa.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pena que não pode, mas tenta usar um lencinho normal com um pouco de shampoo também remove bastante a maquiagem :3

      Excluir
  8. Eu sempre uso essa dica pra remover as make's.
    Até prefiro pois parece deixar a pele hidratada (como bumbum de neném).
    Na maioria das vezes meu demaquilante fica de lado pra adaptar ao lenço haha
    Parabéns pelo ótimo post <3
    Quem não conhecia essa dica vai amar hehe
    Beijinhuss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também uso lenço umedecido e adoro o resultado, limpa super direitinho. O problema é que esse que eu tenho usado, após o uso, deixa uma sensação como se estivesse queimando minha pele. É desconfortável. Vou procurar outra marca para usar. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai testando, com certeza vai ter um que se adapte a sua pele :3

      Excluir
  10. Olha eu não entendo muito maquiagen, pele e tudo mais. Mas achei a ideia bem bacana, e sua colocação bem lógica. Nenhum desses lenços é feito com material prejudicial por que pele de bebe é sensivel. Achei valido, pq não;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou da ideia! Volte sempre :3

      Excluir
  11. Guria, que dica incrivel! Vou super testar, pois sou dessas hahaha Ultimamente tenho usado um demaquilante caseiro que é feito com óleo vegetal( oliva, coco ou amêndoas)e soro fisiológico. Já experimentou?
    Super me inscrevi no seu blog pra acompanhar as dicas! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que fofa! Obrigada pela dica com certeza vou testar! Volte sempre :3

      Excluir
  12. Haja achei que era só eu, eu vivo "roubando" os lencinhos do meu bebe nas emergências e como gosto de fazer o olho depois o rosto sempre limpo o rosto com o lencinho pra depois maquiar e muito bom 😃

    ResponderExcluir

Os comentários são monitorados.