O melhor Protetor Solar que já usei para Pele extremamente Oleosa!

  Oii meus amores! Hoje tem resenha mara! Sim! Finalmente achei um Protetor Solar em que eu possa dizer que esse sim deixa minha pele sequinha, sem brilho e sem aspecto pegajoso sabe? Eae tá curiosa(o) pra saber?

  Minha busca por Protetor Solar para pele Oleosa foi longa, decepcionante e muitos constrangimentos, porque os protetores que eu testava inicialmente prometiam acabamento seco, sem brilho e sem ficar pegajoso, mas logo que dava uns 15 minutos eu já estava brilhando mais que o sol, como pode? hahaha É e eu sofro bastante com oleosa excessiva, então já viu né? Minha auto estima ia lá em baixo por já pensar em como minha pele estaria quando eu precisasse sair!

  Até que em meio a tantas pesquisas achei um interessante, um especialmente pro rosto, e sério ele é o meu favorito! Primeiro porque ele é somente para a área do rosto então tem todo um cuidado especial para essa região que capita mais luz solar! Segundo por ter toque seco, sim realmente tem toque seco!  Não leva nem 5 minutos para pele absorver o produto. Que é o Protetor Solar da Loreal Paris Facial Toque seco!

  Ele tem uma leve cor esbranquiçada que acaba dando uma suavizada na vermelhidão das acnes, que pra mim é mara! E claro a duração e proteção contra os raios solares, minha dermatologista me recomendou que eu fizesse a limpeza da pele e retocasse em horários que o sol incide mais, para que haja uma proteção eficaz dos raios solares, mas a duração dele é ótima, e para mim deu uma boa melhorada naquele brilho que dá só de dar uma caminhada sabe?

 Por isso ele é meu queridinho da vida! Quer saber outros produtinhos mara como esse, que uso para pele acneica? Então não deixe de seguir o blog pra ficar ligadinho nas dicas!

By: Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.