Comprinhas de Papelaria!

   Oii meus queridos leitores! Hoje finalmente trago comprinhas hahaha! Aproveitei que passei numa lojinha de papelaria e comprei coisinhas super fofas! Bora conferir?
   Não foram muitas coisas, mas garanto que estão com precinho super em conta! Aqui está uma visão de tudo que comprei, mas cada um separei em fotos para poder deixar com o precinho de cada coisa:

  O primeiro item foi esse caderninho com imagens de Paris que tem aproximadamente 96 folhas! (pirei quando vi) e adivinhem o preço? Apenas 10 reais! Bom pra quem me companha no Instagram(@life_apages) estou utilizando esse caderninho para fazer um método de organização bastante conhecido que é o Bullet Journal! E estou amando essa experiência, caso queiram um post só sobre ele comenta aqui em baixo!
  O segundo item foram essas duas lapiseiras 0.5 e 0.7 e cada uma custou 2 reais!
  O terceiro item e não menos importante foram essas Washi Tapes coloridas que é super usada para decorar o Bullet Journal e cada uma foi apenas 1 real!
  O quarto item foi essa caixa de lápis de cor da marca Leo&Leo que contém 36 cores por apenas 15 reais! E estou super usando para decorar meu Bullet Journal e principalmente o livro Jardim Secreto da Johanna Basford. Caso queiram resenha sobre eles é só comentar aqui em baixo!
  E o último item, mas muito usado por nos estudantes, nosso querido Post-it, porém esse não é da marca Post-it, mas da mesma empresa que fabrica os lápis de cor Leo&Leo (Leonora) só que da linha de escritório Jogar Office Bloco Adesivo para Recado (esse eu comprei em outra papelaria), contém 4 unidades com 100 folhas cada bloco por apenas 4,90 isso mesmo! Me sentido aqueles locutores de lojas que anunciam quando tem promoção hahahaha
   Bom foi isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, ah e não coloquei o endereço da lojinha porque é algo que você encontra facilmente em papelarias.

By: Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.