Leitura do Mês + Dicas de livros de Suspense

  Oii meus amores! Hoje vim conversar com vocês e dar umas dicas sobre gêneros literários! O livro que estou lendo atualmente é o Fortaleza Digital de Dan Brown, e finalmente consegui compra-lo já estava na minha lista de desejos a um tempinho! Vestibulandos me entenderão hahaha Mas enfim eu consegui te-lo em minhas mãos, sentir seu cheiro, folear as páginas e admira-lo, leitor que é leitor isso é extremamente normal né? Bom espero que seja hahaha
   Por ele ser de suspense tecnológico eu já estou amando, e a história é bem envolvente, sabe aquelas agencias de segura nacional secreta? FBI , CIA, e etc? O livro promete haver outra instituição mais secreta que isso, então imagina né? Só mais um capitulo! Assim que eu terminar de  ler vai sair resenha!

  Agora vou dar algumas dicas certeiras de onde encontrar livros de suspense policial, tecnológico e mistério! Pronto pra anotar?

  Para quem me acompanha a algum tempo sabe o quanto sou fascinada nas histórias do Harlan Coben, e hoje para ser mais específica vou citar alguns livros que amei ler e que contém sim suspense!

Uma Questão de Segundos - Mais que historia em! Sabe quando você não consegue parar de ler e vai devorando as páginas em busca de informações, detalhes que possa te saciar, esse livro promete! Ah e já tem continuação que já esta na minha lista de desejos que é A Toda Prova.

Não Conte a Ninguém - O que dizer desse livro? É um grande exemplo que tenho de como Harlan Coben consegue te surpreender! É tanto mistério, que você se pergunta como não pensei nisso antes! E claro que vai ter resenha completa dele!

Maze Runner - Prova de fogo de James Dashner - É aquele livro que você vibra, torce, fica esperançoso, sinceramente é o meu livro favorito da saga, realmente me surpreendi com ele, ele é aquele tipo de livro que você recomenda pra todo mundo sabe? hahaha

Bom meus amores espero que tenham gostado das dicas de hoje, que eu recomendo para todos meus amigos, e não poderia deixar de recomenda-los aqui!

By: Simone Carmo :3

16 comentários:

  1. Que dicas boas, esse ano fiz uma promessa de ler um livro por mês, mas até agora nada kkkk. Mas as dicas sao bem legais

    ResponderExcluir
  2. Raramente leio livros de suspense, não são minha preferência sabe? Leio quando ganho ou me emprestam.
    Mas gostei dos que tu indicou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria conseguir ler livros de suspense, 'coisa de adulto sério', mas só consigo ler romances e livros adolescentes kkkkkk tem dica de um bem light pra eu começar a ler esse gênero??

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros do Dan Brown, são viciantes... Atualmente estou lendo Os contos de Sherlock Holmes e intercalo com o The Wicked em inglês que conta a história antes do Mágico de Oz, é bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm ainda não conhecia esses, mas vou dar uma pesquisada =)

      Excluir
  5. Quando vejo post sobre livro eu fico doida querendo comprar 😓 e To entendo bem a questão dos vestibulandos kkk triste fase. Nunca li nenhum desses livros, mas vou dar meu jeito.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser muito bom e as dicas de livros de suspense são muito boas. Amo Maze Runner - Prova de fogo de James Dashner <3

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! Eu já conhecia o livro, mas ainda não o li. Admito que só ouvi elogios até hoje. Fico no aguardo da sua resenha! E vou anotar o nome das indicações também. Parabéns pela postagem e sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada! Logo logo sai resenha completa sobre ele! Volte sempre! =)

      Excluir
  8. Não conheço nenhum dos livros que mencionaste, mas os livros do Dan Brown costumam ser sempre muito bons. Espero pela review!

    My Own Anatomy // GIVEAWAY DE UM CADERNO COM PADRÃO MÁRMORE ♡

    ResponderExcluir

Os comentários são monitorados.