Pré-venda de Ácido & Doce + Desconto para meus leitores!

  Oii meus amores! Hoje vim contar uma super novidade! O livro Ácido & Doce do autor Raphael Miguel já está disponível na sua pré-venda! E claro meus leitores não podiam ficar de fora dessa!

Código para desconto: UMPOUQUINHODETUDO5

Caso você ainda não conheça esse livro:
Sinopse:

   Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.

  Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.


 Sobre o Autor:  RAPHAEL MIGUEL, escritor com o nome de dois poderosos Anjos, nasceu na remota cidade de Botucatu, estado de São Paulo. Desde muito cedo, demonstrava genuíno interesse pelo lúdico e por ficções, sentindo-se confortável com seu lado criativo e abusando de sua imaginação. Autor de diversos contos e poemas, participou de várias antologias sobre os mais diferentes temas. Apaixonado por cultura pop, escreveu crônicas sobre o tema para a extinta revista Varal do Brasil entre 2015 e 2016. Premiado em concursos literários no ano de 2015, lançou seu primeiro livro solo em 2016, este intitulado “O Livro do Destino” (Chiado Editora), o qual foi muito bem recebido pela crítica e leitores, com destaque em diversos meios de comunicação e indicado aos amantes dos gêneros drama e fantasia. 
“Ácido & Doce: A Rosa Fatal” (2017) é seu segundo livro solo, o primeiro publicado pela inovadora Editora Xeque-Matte. Este é apenas o começo de sua história...
Siga o Autor: 
Facebook: Raphael Miguel
Instagram: @RaphaelMiguel78

 Aproveitem que o preço está super bacana!
By: Simone Carmo :3

23 comentários:

  1. Menina do céu, juro que pelo titulo não imaginei que pudesse ser um livro, mas gosto de filmes assim meio que com suspense, é muito bom conseguir parceria não é mesmo? Beijos

    ResponderExcluir
  2. UAU! Só pela sinopse já vi que o livro é cheio de suspenses e eu amo isso, adoro quando a personagem feminina é determinada e sombria, amo <3 Amei o livro! Acho mega bacana você trazer um desconto para nós leitoras! <3
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Poxa a história parece bem legal, eu gosto de personagens complexos que se desenvolvem durante a trama, vou conferir mais no site e valeu pela dica ;)

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser maravilhoso. E nunca tinha ouvido falar do autor, mas o livro realmente parece ser bom. Mas meu Deus, o que é essa capa? Que arte lindaaa!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sempre estou a procura de indicação de leitura e adorei a sua, gostei muito da sinopse do livro e de saber um pouco da vida do autor, é sempre bom conhecer quem está por trás rs... Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e me deixou bastante curiosa. Que mistério é esse??? Porque ela quer acerta as contas com ele?? SOCORROOOO. Muita pergunta para pouca resposta, vou ter que ler esse livro, sou muito curiosa kkk

    Beijos
    Bluelline

    ResponderExcluir
  7. Gostei dmais, e esse autor é muito foda, já sei qual presente vou dá para minha amiga, valeu pela indicação, só que minha amiga não pode bola um plano de vingança kkk

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia o título, mas achei super legal oferecer desconto para teus leitores, porque realmente parece uma leitura interessante, aí já facilita nossa vida né kkkkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei o contexto do livro e fiquei curiosa pra saber toda a historia do livro pois adoro livros com historias mas intrigantes bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livros, fiquei curiosa! bjo

    ResponderExcluir
  11. Só por essa mini resenha, já me deixou super empolgada em conhecer, tu fez um post super cheio de informações, não conhecia o autor e me parece muito bom. sucesso e beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia esse livro também não conhecia a obra desse autor, mais fiquei super curiosa com a historia.

    ResponderExcluir

Os comentários são monitorados.