Série: Pretty Little Liars (sem spoilers)

  Oii! Já fazia algum tempo que não trazia resenha de séries por não estar assistindo nenhuma no momento (como pode?), mas hoje vim falar de uma que já maratonei, passei noites sem dormir, episódios atrás de episódios, e a causa disso vai para Pretty Little Liars! Uma das minhas séries favoritas da vida!
   Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

   Eu a vi pela Netflix, já havia visto passando pelos recomendados, mas nada que me chamasse a atenção, via pessoas comentando sobre ela na internet como PLL, mas até então não tinha associado a sigla pela série hahaha Um dia procurando séries para maratonar decidi vê-la, e ela me surpreendeu bastante, primeiro por conter suspense, e o suspense dela era o que eu sempre buscava nas séries, mas não encontrava até esse dia.
  Assistia episódios atrás de episódios, fascinada pela história e de como ela se devolvia pelas personagens, que por sinal são incríveis, cada uma delas tem seu jeitinho que de um jeito ou de outro acaba ganhando você.
   Eu ainda não terminei de assistir, apenas terminei as disponíveis pela Netflix, corri atrás para continuar, mas vi que a série ainda estava sendo gravada, então decidi esperar ela ser lançada para terminar que pelo visto sua 7 temporada terá sua estréia em 28/ 02/ 2017.


  Bom amores espero que tenham gostado, como dito no titulo é sem spoilers, para quem ainda não viu ter essa mesma sensação que tive, uma série surpreendente.



By: Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.