Tag: Espelho, Espelho meu

 Oii! Hoje trago mais uma Tag para que vocês possam me conhecer um pouquinho melhor =)

Tag: Espelho, Espelho meu

1- Você gosta do seu nome ou mudaria?

- Gosto.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

- Mais nova.

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

- Prefiro como eu nasci haha

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

- Gosto dos meus olhos castanhos claros.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?

- Natural.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

- Gosto da minha altura (sou alta)

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

- Antigamente eu era bem magra, e me incomodava com isso, mas agora estou conseguindo engordar, imagina uma pessoa feliz ao descobrir que ganhou 10 kg? hahaha

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?

- Desencanada.

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

- Calça jeans.

10- Vestido ou saia?

- Nenhum dos dois.

11- Macacão ou jardineira?

- Macacão.

12- Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

-  Tênis e alpargatas.

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

- Maquiagem e cosméticos principalmente.

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

- Para o dia.

15- Qual celebridade você gostaria de ser?

- Nenhuma.

16- Se defina em 3 PALAVRAS:

- Atenciosa, dedicada e simpática.

Bom amores espero que tenham gostado da Tag de hoje, caso queiram que eu responda alguma em específico é só comentar =)

By: Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.