Indicação de Canais do YouTube para Estudar Matemática!

  Oii meus amores! Hoje vim indicar canais do YouTube para você que está perdido nas vídeo aulas de matemática e gostaria de alguma indicação, então hoje vim indicar alguns canais que super recorro nos meus estudos e gostaria de compartilhar com vocês!

- Ferretto Matemática
- Matemática Rio
Exatas Exatas
- Estude Matemática
Nerckie
  Bom meus amores espero que tenham gostado do post de hoje, apesar de curto possuem indicação de canais super bons! Não esquece de seguir o blog e comentar sugestôes do que gostaria de ver por aqui! Beijos!

By: Simone Carmo :3

14 comentários:

  1. Realmente estou surpreso com as seleções de canais, são ótimos canais pra quem tá querendo começar tá ai, acompanho alguns e realmente quem quer aprender consegue

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de acompanhar vídeo aulas de todas as matérias, e da lista que você indicou meu favorito é o exatas, exatas! as aulas são maravilhosas. ótimo post!

    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto bastante o exatas exatas! Volte sempre =)

      Excluir
  3. Mais tarde irei dar um play nesses canais, estou mesmo precisando, mesmo sem conhecer o trabalho desses canais, obrigada, mesmo assim hahaha!

    Sou péssima em exatas. :(

    www.srafinesse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Espero que as indicações te ajude! Volte sempre =)

      Excluir
  4. Agradeço pela dica de canais para estudar porque estou precisando kkkk ainda mais em matemática e para mim a melhor forma de estudar é por vídeo aula.

    ResponderExcluir
  5. Para ser bem sincera, sempre fui muuuuito ruim em exatas, em geral. Nunca entendia nada e então descobri que no youtube existe milhares de canais ótimos e, hoje em dia, sou menos ruim em matemática, mas em fisica sou péssima. Eu amei as indicações, não conhecia nenhum deles ainda. Eu adoro o Stood.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações! Volte sempre =)

      Excluir
  6. Eu sempre procuro canais ou video aulas de matematica para poder estudar, porque não sou muito bom na materia rsrs! Meu antigo professor de matematica tem um canal no youtube aí já me ajuda muito, mas vou da uma olhada nesses do seu post!

    ResponderExcluir
  7. Aquele tipo de post que é super necessário e que a gente compartilha com a galera pra poder alcançar mais pessoas. Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Que bom que gostou! Volte sempre =)

      Excluir

Os comentários são monitorados.