Testando: Leite de Colônia - Loção de Limpeza

 Oii! Hoje vim trazer mais um testando que está super aprovado! Uma loção de Limpeza que promete limpar profundamente os poros e é Adstringente!

   Estou falando desse achado de perfumarias e Farmácias! Acredito que a maioria já tenha visto esse produtinho em farmácias ou na casa de parentes mais velhos, como nossas avós! Sim este produtinho é antiguinho, está desde 1948 no mercado!
Na embalagem:
Para:  Todos os tipo de pele Ação: Limpeza adstringente que ajuda a controlar a oleosidade da pele, limpa profundamente os poros e facilita a respiração da pele. Resultado: Pele limpa e perfumada.


Modo de usar: Agite bem antes de usar. Aplique Leite de Colônia Final  Fantastic sobre a pele, com algodão o com as mãos. Não é necessário enxaguar.



Minhas considerações: 
   Passei durante uma semana antes de dormir, e notei que minha pele absorveu bem o produto pois ficou por um bom tempo sequinha (coisa difícil de acontecer) e ao acordar notei uma melhora na oleosidade. Uso também depois do banho, para retirar algum resíduo que o sabonete facial não retirou e como adstringente antes de dormir como dito. O preço é super acessível não paguei mais que 5 reais no frasco com 100ml, gostei bastante dele pois no meu caso cumpriu tudo o que está prometendo, então super recomendo!

 Bom meus amores espero que tenham gostado do Testando de Hoje! Tem algum produtinho que queira ver eu testando? É só comentar que anotarei com carinho o pedido!

By: Simone Carmo :3


16 comentários:

  1. Parabéns pela publicação ou endicar pras meninas do meu blog, gostei da forma bem resumida de como usar e os resultados, sucesso no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e também vale pra meninos também viu! Obrigada =)

      Excluir
  2. Sim, já o vi no armário da minha vó mas nunca dei nada por ele. Mas a partir de hoje isso vai mudar! Tenho a pele muito oleosa e sofri com isso demais na hora da maquiagem, e vou fazer o mesmo processo que você pra vê se reduz um pouco. Dica super amiga!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Eu também sempre via no armário da minha vó e nunca dava bola hahaha Mas hoje uso todos os dia antes de dormir e é mara! Volte sempre =)

      Excluir
  3. Noooossaaaa minha vó usava muito esse produto, ele tem um cheiro maravilhoso ❤ e ele limpa mesmooo. Maravilhoso ❤ parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor. Novata no blog haha.
    Bem, Eu ja conhecia esse daí é tem tbm um azul (sou péssima com nomes) e é realmente muito bom, eu usava, o meu acabou e acabei não comprando mais.
    Essa com certeza foi uma dica bastante interessante e muito útil, até porque muitas vezes estamos precisando de algo e acabamos não achando.
    Bem, gostei de seu blog ❤
    Beijocas, tia Aylla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii seja muito bem vinda! Que bom que gostou! Volte sempre que quiser, aqui sempre estou compartilhando diversas dicas desse ramo e muito mais! =)

      Excluir
  5. Sempre tive esse produto aqui em casa, mas nunca usei rs! Bom saber disso, até porque é bem baratinho. Boa dica. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse leite de colonia, mas não gostei muito porque é muito forte e acabou irritando minha pele. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser porque contém álcool, se você ainda tiver, deixa ele aberto para que o álcool evapore e faça o teste de novo! Volte sempre =)

      Excluir
  7. Uso esse produto desde meus 15 anos, pois minja mae ja usava, gosto muito além de deixar a pele limpinha e tirar a oliosidade o cheirinho e otimo .... muito sucesso sua linda

    ResponderExcluir
  8. É bom mesmo né? Hahaha muito obrigada! Volte sempre =)

    ResponderExcluir
  9. Usei por muitos anos! E o desodorante também! Adorava o cheirinho!
    Pena que aqui na Finlandia não tem :(
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Os comentários são monitorados.