Diário de Tratamento com o Cloridrato de Tetraciclina?

   Oii meus amores! Recentemente tenho passado por diversos conflitos comigo mesma, que um deles é minha auto estima, quem me acompanha a algum tempo sabe que a maioria do que foi receitado por minha dermatologista resolveu minha situação que não é nada simples. Poderia estar em tratamento com o Roacutan, mas como citado estou passando por diversos conflitos que me impediram de prosseguir o tratamento tanto que se eu tivesse fazendo o uso desse remédio poderia até piorar meu estado clinico. Por isso minha médica me receitou um remédio que é bastante usado para tratar acne que é o Cloridrato de Tetraciclina, lembrando que esse remédio só se consegue com receita média. E queria saber se gostariam que eu fizesse um Diário durante o tratamento? É só comentar =)

By: Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.