Resenha Literária: Não Conte a Ninguém

   Oii meus amores! Como de costume, terça e quarta-feira temos post novo aqui no Blog! E hoje vou fazer uma resenha de um livro muito falado entre os fãs de Harlan Coben, Não Conte a Ninguém!
Sinopse:
   O Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, se conheceram ainda crianças, e desde o início souberam que seu amor seria eterno. Todos os anos, no dia do aniversário do primeiro beijo, eles voltavam ao lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tinha suas iniciais inscritas dentro de um coração. Mas, no 13º ano, após terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizabeth foram brutalmente atacados. Ele foi deixado inconsciente no lago para se afogar e ela, foi encontrada morta - supostamente vítima de um serial killer.
Oito anos após a tragédia, David ainda tenta reconstruir sua vida quando recebe um misterioso e-mail com as iniciais dele e da esposa com o seguinte pedido: Não Conte a Ninguém.

  Minhas considerações:
   Só de ler a sinopse já vejo que será mais um suspense maravilhoso! Foi assim que pensei quando estava pesquisando sobre os livros do Harlan Coben e consequentemente esse é o mais avaliado e lido pelos seus fãs.
 Espero não soltar nenhum nenhum spoiler hahaha
   A leitura logo de inicio é suave e flui muito bem com o passar das páginas, sempre relembrando a vida do casal antes do incidente com Elizabeth, após receber o suposto e-mail com iniciais dela e de David Back, ele passa a questionar se era realmente dela ou não, a história parte deste posto, e a partir dai prepare se para viver grandes emoções até não acreditar no que realmente está lendo, me surpreendi muito como a história se desenrolou durando o livro e muito mais com o final, que confesso que fiquei com a boca a berta (literalmente), quando me lembro do gênero suspense, me vem logo a cabeça esse livro, pois simplesmente é esse tipo de suspense que busco em ler e não poderia deixar de recomenda-lo quando alguém cita o querido Autor Harlan Coben. Ah queria compartilhar com vocês uma felicidade de leitora, recentemente o autor curtiu uma das minhas postagens no Instagram onde compartilho a imagem dos livros que já li dele! (imagina como fiquei hahaha)
Bom meus amores por hoje é só, mas amanhã já tem post novo em! Espero por vocês =)
By: Simone Carmo :3

Postar um comentário

Os comentários são monitorados.