Resenha Literária: Não Conte a Ninguém

   Oii meus amores! Como de costume, terça e quarta-feira temos post novo aqui no Blog! E hoje vou fazer uma resenha de um livro muito falado entre os fãs de Harlan Coben, Não Conte a Ninguém!
Sinopse:
   O Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, se conheceram ainda crianças, e desde o início souberam que seu amor seria eterno. Todos os anos, no dia do aniversário do primeiro beijo, eles voltavam ao lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tinha suas iniciais inscritas dentro de um coração. Mas, no 13º ano, após terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizabeth foram brutalmente atacados. Ele foi deixado inconsciente no lago para se afogar e ela, foi encontrada morta - supostamente vítima de um serial killer.
Oito anos após a tragédia, David ainda tenta reconstruir sua vida quando recebe um misterioso e-mail com as iniciais dele e da esposa com o seguinte pedido: Não Conte a Ninguém.
  Minhas considerações:
   Só de ler a sinopse já vejo que será mais um suspense maravilhoso! Foi assim que pensei quando estava pesquisando sobre os livros do Harlan Coben e consequentemente esse é o mais avaliado e lido pelos seus fãs.
 Espero não soltar nenhum nenhum spoiler hahaha
   A leitura logo de inicio é suave e flui muito bem com o passar das páginas, sempre relembrando a vida do casal antes do incidente com Elizabeth, após receber o suposto e-mail com iniciais dela e de David Back, ele passa a questionar se era realmente dela ou não, a história parte deste posto, e a partir dai prepare se para viver grandes emoções até não acreditar no que realmente está lendo, me surpreendi muito como a história se desenrolou durando o livro e muito mais com o final, que confesso que fiquei com a boca a berta (literalmente), quando me lembro do gênero suspense, me vem logo a cabeça esse livro, pois simplesmente é esse tipo de suspense que busco em ler e não poderia deixar de recomenda-lo quando alguém cita o querido Autor Harlan Coben. Ah queria compartilhar com vocês uma felicidade de leitora, recentemente o autor curtiu uma das minhas postagens no Instagram onde compartilho a imagem dos livros que já li dele! (imagina como fiquei hahaha)
Bom meus amores por hoje é só, mas amanhã já tem post novo em! Espero por vocês =)
By: Simone Carmo :3

Primeiras Impressões do livro Mercy!

  Oii meus amores! Como de costume hoje tem post novo! Sobre minhas primeiras impressões do livro Mercy, que já de início adianto que mal espero para saber o resto da história! Então vamos lá!

Autor: Cacio Silva
Editora: Xeque-Matte (clique no nome da editora para adquirir seu livro!)


Sinopse: 
   A vida da jovem Mercy parecia ser normal. Era casada, sendo que, mesmo com as dificuldades financeiras, tinha uma vida aparentemente estável e uma família em que o amor imperava.
Enquanto vivia esta ilusão de vida perfeita, uma visita misteriosa a obriga a questionar suas origens, forçando-a a tirar satisfação com seus pais, descobrindo ter sido adotada.
  A partir daí, em busca de respostas e de uma herança deixada por sua mãe, Mercy muda-se para a cidade onde sua família biológica viveu e ao escolher percorrer este caminho, perceberá o quão difícil tudo viria a se tornar, mas para encarar este mundo, estaria disposta a sacrificar tudo, inclusive suas relações.
Primeiras Impressões:
    A leitura é bem fluente, recebi cerca de 18 páginas em que li em menos de 20 minutos que pude perceber uma leveza no decorrer da hist´ria. Logo de início Mercy em uma noite não tão tranquila, em que o excesso de pensamentos e preocupações a impediram de dormir, ela é casada com Ben onde acredito pelo pouco que li sobre eles que possuem um bom relacionamento tanto como casal, quanto amigos. Mercy após receber a notícia de que sua mãe havia falecido e que deixará uma herança a ela, a deixou bastante abalada, mas não para por ai, Mercy já tinha pais em que acreditava serem biológicos, onde viveu vários momentos inesquecíveis onde pensou que tudo aquilo fora mentira. Ao decidir obter a verdade indo direto perguntar aos seus pais, sua mãe sem condições emocionais não conseguiu contar a verdade, em que passou essa bola para seu pai, onde falou que naquela época sua mãe não conseguia engravidas. e que viu uma oportunidade a adotar um bebe. Mercy abalada com as informações que recebera, decidiu ir atrás do advogado em que tinha dado a notícia que sua mãe falecera.
   Bom acredito que tenha despertado em você uma vontade de saber o que vai acontecer depois disso como eu também fiquei, mas só tive a oportunidade de ler até esse ponto. Em relação á historia abordada em si percebi que as informações acontece, bem rápido, não a enrolação entre as personagens, simplesmente vão direto ao ponto, confesso que ainda não tinha lido livros assim, que estranhei de início, por estar acostumada a ler historias em que enrolam muito para tomar alguma decisão, mas ao mesmo tempo gostei, pois a leitura flui bem melhor assim.


Bom espero que tenham gostado! Não esqueça de seguir o blog pra ficar ligadinho nas novidades que rolam por aqui =) E até a próxima!

By: Simone Carmo :3