Resenha Literária: Não Conte a Ninguém

   Oii meus amores! Como de costume, terça e quarta-feira temos post novo aqui no Blog! E hoje vou fazer uma resenha de um livro muito falado entre os fãs de Harlan Coben, Não Conte a Ninguém!
Sinopse:
   O Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, se conheceram ainda crianças, e desde o início souberam que seu amor seria eterno. Todos os anos, no dia do aniversário do primeiro beijo, eles voltavam ao lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tinha suas iniciais inscritas dentro de um coração. Mas, no 13º ano, após terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizabeth foram brutalmente atacados. Ele foi deixado inconsciente no lago para se afogar e ela, foi encontrada morta - supostamente vítima de um serial killer.
Oito anos após a tragédia, David ainda tenta reconstruir sua vida quando recebe um misterioso e-mail com as iniciais dele e da esposa com o seguinte pedido: Não Conte a Ninguém.

Primeiras Impressões do livro Mercy!

  Oii meus amores! Como de costume hoje tem post novo! Sobre minhas primeiras impressões do livro Mercy, que já de início adianto que mal espero para saber o resto da história! Então vamos lá!

Autor: Cacio Silva
Editora: Xeque-Matte (clique no nome da editora para adquirir seu livro!)


Sinopse: 
   A vida da jovem Mercy parecia ser normal. Era casada, sendo que, mesmo com as dificuldades financeiras, tinha uma vida aparentemente estável e uma família em que o amor imperava.