Pré-venda de Ácido & Doce + Desconto para meus leitores!

  Oii meus amores! Hoje vim contar uma super novidade! O livro Ácido & Doce do autor Raphael Miguel já está disponível na sua pré-venda! E claro meus leitores não podiam ficar de fora dessa!

Código para desconto: UMPOUQUINHODETUDO5

Caso você ainda não conheça esse livro:
Sinopse:

   Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.

  Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho.

Mais um Lançamento da Editora Xeque- Matte!

   Oii meus amores! Hoje vim contar como será a capa de mais um lançamento que a Editora Xeque-Matte está fazendo, o livro Apenas Viva Sem Mim da Autora Maria Eduarda Duarte que confesso que já estou super curiosa e ansiosa para lê-lo! E não podia deixar de comentar sobre essa capa, o título do livro é exatamente tudo o que a capa quer dizer!
                                                           Sinopse:
   "Minha mãe costumava dizer que a dor sentida nunca poderia ser escrita. Eu nunca concordei com essa frase, até o dia que perdi o nós."
   O jovem casal Andrew e Maryui eram perfeitos, aos olhos de todos. Tinham uma ligação esplêndida, ambos faziam tudo um para o outro. Mas, acidentes acontecem. E são capazes de transformar o mundo, ou pelo menos, o mundo específico de alguém. Quando tudo é alterado em uma noite simplória de sábado, as chamas consomem o amor existente restando só culpa, medo e desconfiança entre o que é visto e o que é a verdade absoluta. Cabe a Andrew, então, recuperar-se das queimaduras e encontrar a realidade em seus sentimentos pela esposa, mas ele acaba adentrando no mundo obscuro de Maryui – e isso pode o levar à ruína.




Biografia da Autora:
  Maria Eduarda Duarte tem 16 anos de idade, é estudante, e mora com a família no Ceará. A jovem é apaixonada por livros e pela escrita desde pequena. Lançar um livro é um sonho de infância que está sendo realizado. Seu primeiro livro se chama "Apenas Viva Sem Mim" e será publicado pela Editora Xeque-Matte em 2017.



 Vou ficar aguardando a pré-venda que com certeza vou querer adquiri-lo =)

 By: Simone Carmo :3

Tag: Espelho, Espelho meu

 Oii! Hoje trago mais uma Tag para que vocês possam me conhecer um pouquinho melhor =)

Tag: Espelho, Espelho meu

1- Você gosta do seu nome ou mudaria?

- Gosto.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

- Mais nova.

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

- Prefiro como eu nasci haha

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

- Gosto dos meus olhos castanhos claros.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?

- Natural.

Série: Pretty Little Liars (sem spoilers)

  Oii! Já fazia algum tempo que não trazia resenha de séries por não estar assistindo nenhuma no momento (como pode?), mas hoje vim falar de uma que já maratonei, passei noites sem dormir, episódios atrás de episódios, e a causa disso vai para Pretty Little Liars! Uma das minhas séries favoritas da vida!
   Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Resenha Literária: Primeiras Impressões do Livro Ácido & Doce A Rosa Fatal

   Oii meus amores! Hoje vou falar sobre minhas primeiras impressões do Livro Ácido & Doce A Rosa Fatal do autor Raphael Miguel da Editora Xeque-Matte.

   Bom antes de tudo gostaria de deixar claro algumas coisinhas. Recebi uma pequena amostra de 49 páginas desse livro da Editora Xeque-Matte, portanto eu ainda não li o livro, pode ser que eu venha a mudar de opinião, mas vou deixa-los atualizados sobre isso.

Antes de eu dar minhas primeiras impressões, bora ver um pouquinho sobre a sinopse?

   Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.
    Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho
    Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.

Minhas Primeiras Impressões:
  Logo de início percebo que a narrativa é feita por primeira pessoa, ou seja é o próprio personagem quem narra, é bastante modesto, faz questão de especificar cada qualidade sua, sua formação e até seu atual emprego, mas claro deixando em evidencia que foi por sua dedicação.
  Logo em seguida retrata sua rotina da manhã, recebe café da manhã feito por sua mãe, tudo normal até que sua mãe questionar ele por ainda não ter dado netos á ela, bom sabemos que nem todas mães são assim, acredito eu que esse dialogo deva acontecer mais com os homens, só um pequeno conhecimento meu que levo em conta nas leituras que faço, apesar de ser fictício procuro referências, tradições, algo que leve a um certo padrão de sociedade.
   Tudo acontece como uma rotina mesmo, que da a impressão de você esta ali acompanhando tudo pois te proporciona certa imaginação que a narrativa chega a ser um cotidiano de uma pessoa comum nos primeiros capítulos.
  A seguir é posto a frente de uma situação em que ele esta no comando na empresa que trabalha (Munhoz Corretora de Seguros), seu real objetivo é fazer o jogo virar, apesar de sua juventude ele tem que passar confiança e respeito e tudo isso é conseguido usando as palavras certas.
   Nos próximos capítulos a narrativa é passada para uma garota, Eveline, sabe suas qualidades e a usa como método pra atrair homens, e dai o capitulo começa, deitada com um homem que acabou de conhecer, está bêbada e tudo o que importa para ela naquele momento era relaxar. Apesar de sua companhia ser bem desligado quanto á indiretas, Eveline usa seus métodos para conseguir o que quer, como a sedução. Ah alguns desentendimentos entre eles, mas nada que uma boa conversa não resolva.

  E decorrência disso a narrativa flui bem durante a leitura te proporcionando um certo conforto ao ler, enquanto ao visual do livro percebemos que a capa é bem explicita em relação ao que é esperado na leitura, que por sinal gostei bastante do designer apesar de não ter o livros em mãos.

 Bom foi isso meus amores, não relatei muito da narrativa em si para que não haja spoliers e que desperte o interesse de vocês, caso vocês sintam que faltou mais detalhes.

Caso tenha interesse sobre o livro é só acessar o site da Editora Xeque-Matte que logo logo estará disponível para venda: http://www.editoraxequematte.com.br/catalogo
   

By: Simone Carmo :3



Comprinhas de Papelaria!

   Oii meus queridos leitores! Hoje finalmente trago comprinhas hahaha! Aproveitei que passei numa lojinha de papelaria e comprei coisinhas super fofas! Bora conferir?
   Não foram muitas coisas, mas garanto que estão com precinho super em conta! Aqui está uma visão de tudo que comprei, mas cada um separei em fotos para poder deixar com o precinho de cada coisa:

  O primeiro item foi esse caderninho com imagens de Paris que tem aproximadamente 96 folhas! (pirei quando vi) e adivinhem o preço? Apenas 10 reais! Bom pra quem me companha no Instagram(@life_apages) estou utilizando esse caderninho para fazer um método de organização bastante conhecido que é o Bullet Journal! E estou amando essa experiência, caso queiram um post só sobre ele comenta aqui em baixo!
  O segundo item foram essas duas lapiseiras 0.5 e 0.7 e cada uma custou 2 reais!
  O terceiro item e não menos importante foram essas Washi Tapes coloridas que é super usada para decorar o Bullet Journal e cada uma foi apenas 1 real!

Minha mais nova parceira!

   Oii meus amores! É com muito orgulho que venho compartilhar com vocês uma conquista nossa! Fui selecionada para fazer fechar parceria com a Editora Xeque-Matte! Minha mais nova parceria aqui no Blog, então já da pra imaginar como estou né? Hahaha

  E pra você que ainda não conhece, te convido a visitar o site deles, onde irá encontrar livros com histórias que visa a valorização das obras e autores nacionais! 

Lá você verá  sete (7) livros na loja que tem como gênero a fantasia! Bora ver?

Brilho Do Sol
Autor(a): Roseli Magro
Sinopse:

  Brilho do Sol é nome de uma cidadezinha nordestina onde acontece a história de João, um menino de oito anos, que mudou a história do sertão de tal forma que nunca mais nesse lugar voltará a ser o mesmo. No livro a fome existe, é fato, mas é fato também que o amor existe e ele é a estrutura para a felicidade. O amor ou a falta dele se materializam no bem contra o mal, uma constante luta durante toda a narrativa. Qual vencerá?

Disponível para comprar: Clique aqui


Ácido & Doce A Rosa Fatal 
Autor(a): Raphael Miguel
                             Sinopse:                                 
    Apesar de desolado com a partida de sua amada amiga Lívia G. para tentar realizar o sonho de se tornar uma modelo internacional na França, Alejandro Vidal Braga seguiu em frente e tornou-se um rapaz ambicioso, totalmente movido pela ganância, embora dono de uma personalidade dúbia que o deixa em xeque. Mas, o retorno de assuntos do passado promete fazer com que Alejandro tenha que adotar novas posturas de atitude e comportamento ao ponto de tornar-se irreconhecível aos olhos dos próprios pais em busca de aceitação e identidade própria.
   Eveline é uma jovem bonita, charmosa e atraente que guarda muitos segredos de um passado nebuloso e sombrio. Ainda que seus motivos sejam desconhecidos, a garota misteriosa parece estar determinada a terminar de destilar seu plano de vingança contra o homem que lhe fez sofrer. Eveline tem contas para acertar e ninguém poderá ficar em seu caminho
    Acompanhe a trama de ÁCIDO & DOCE sob a ótica de dois personagens e prepare o coração para se impressionar do início ao fim com um enredo inovador repleto de reviravoltas, subtramas, conspirações, encontros e desencontros. Com pitadas de suspense, erotismo, drama, mistério e intrigas, ÁCIDO & DOCE é um romance urbano diferente, sensual, eclético e frenético que promete muitas surpresas. Experimente diversas sensações que irão do ácido ao doce em cada página.

5 Dicas de como Estudar em Casa + BÔNUS de Vestibulanda

 Oii meus amores! Hoje tem dicas de estudos! Especificamente para quem deseja estudar em casa, mas não sabe por onde começar! Bora lá?

 Planejamento de Estudo

1- Rotina Prevista: Descreva toda sua rotina, um cronograma geral do seu dia. 

2- Metas Realistas: Anote a quantidade de horas que você poderá estudar por dia.

3- Tarefas Diárias: Anote todas ás tarefas que precisa ser cumpridas hoje, por exemplo: algo que você costuma fazer todos os dias como tarefas de casa e etc.

4- Meta de Estudos: Calcular a quantidade de horas que poderá estudar cada matéria.

5- Método de Estudos: Por onde irá estudar, se vai ser por livros, apostilas, PDF's, internet, vídeo aulas.

BÔNUS de Vestibulanda:

Leitura do Mês + Dicas de livros de Suspense

  Oii meus amores! Hoje vim conversar com vocês e dar umas dicas sobre gêneros literários! O livro que estou lendo atualmente é o Fortaleza Digital de Dan Brown, e finalmente consegui compra-lo já estava na minha lista de desejos a um tempinho! Vestibulandos me entenderão hahaha Mas enfim eu consegui te-lo em minhas mãos, sentir seu cheiro, folear as páginas e admira-lo, leitor que é leitor isso é extremamente normal né? Bom espero que seja hahaha
   Por ele ser de suspense tecnológico eu já estou amando, e a história é bem envolvente, sabe aquelas agencias de segura nacional secreta? FBI , CIA, e etc? O livro promete haver outra instituição mais secreta que isso, então imagina né? Só mais um capitulo! Assim que eu terminar de  ler vai sair resenha!

  Agora vou dar algumas dicas certeiras de onde encontrar livros de suspense policial, tecnológico e mistério! Pronto pra anotar?

  Para quem me acompanha a algum tempo sabe o quanto sou fascinada nas histórias do Harlan Coben, e hoje para ser mais específica vou citar alguns livros que amei ler e que contém sim suspense!

Uma Questão de Segundos - Mais que historia em! Sabe quando você não consegue parar de ler e vai devorando as páginas em busca de informações, detalhes que possa te saciar, esse livro promete! Ah e já tem continuação que já esta na minha lista de desejos que é A Toda Prova.

Não Conte a Ninguém - O que dizer desse livro? É um grande exemplo que tenho de como Harlan Coben consegue te surpreender! É tanto mistério, que você se pergunta como não pensei nisso antes! E claro que vai ter resenha completa dele!

Maze Runner - Prova de fogo de James Dashner - É aquele livro que você vibra, torce, fica esperançoso, sinceramente é o meu livro favorito da saga, realmente me surpreendi com ele, ele é aquele tipo de livro que você recomenda pra todo mundo sabe? hahaha

Bom meus amores espero que tenham gostado das dicas de hoje, que eu recomendo para todos meus amigos, e não poderia deixar de recomenda-los aqui!

By: Simone Carmo :3